sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Apresento-vos o X

Existe um rapaz. Na verdade até existem muitos. Mas aquele é o rapaz. O rapaz x. E quando digo x, é mesmo como na matemática. O rapaz-incógnita. Numa equação de acontecimentos onde os vários elementos trocam de posição ou sinal, o rapaz x, continua por desvendar. Há já uns tempos que tive que deixar de lado esta minha interrogação matemática, num caderno. É que, as equações matemáticas da vida real, não são como as equações matemáticas, da matemática. Levam mais tempo a decifrar. Um longo tempo, aliás. Mas hoje tive que voltar a vislumbrar esse caderno. O caderno está igual, nem um ponto de pó adormecido nele. Nem uma folha dobrada. A equação continua lá, assim como a sua incógnita. O rapaz x. O rapaz que voltei a ver hoje.
- Perdido de giro vezes três ao quadrado.

Deixa-me Rir!

Le Trabalho

Estou por entre a actividade vulcânica, a lava queima mas felizmente é possível manobrá-la. Na verdade, não há vida que não tenha obrigações. E esta minha lava, tem-me dado muito trabalho, manobrá-la é um trabalho árduo. Contudo, só de pensar no bom que será usufruir da calma do vulcão quando estiver inactivo. Dá vontade de não parar.
Conclusão: Estou em época de exames. Passos os dias a estudar e privo-me de muita coisa. No final do ano, sei que a recompensa vai ser estrondosa.
Keep going!